A 5 segundos truque para Leandro de Almeida Martins

cleverton macedo disse: 1 de junho do 2009 às 11:23 PM óptima noite, faz uns 2 meses q notei uma mancha esbranquiçada entre a ponta da glande e este prepúcio e as veses sinto uma gasturasinha dai irei urinar e alivia mas isso é só de vez enquando, geralmente ñ sinto nada, e ñ tem corrimento e nem dor.

se vc recebe uma geladeira, vc não deve dar este dizimo da geladeira! saiba como vc vai disparar o dízimo da geladeira? quem pagou através geladeira foi ele e nãeste vc! quem deve devolver o dízimo ou não, é a pessoa que teu, e isto se for crente!

se vc recebe uma geladeira, vc não deve lançar o dizimo da geladeira! tais como vc vai dar o dízimo da geladeira? quem pagaou através geladeira foi ele e não vc! quem deve devolver este dízimo ou nãeste, é a pessoa que teu, e isto se for crente!

Estou com um probleminha quando tenho ereçãeste meu penis Vive um pouco curvo de modo a baixo, gostaria do saber se tem cirurgia ou terapia.

Acaba causando 1 certo estrangulamento na hora da ereçãeste demasiado desconfortavel dificultando a exteriorização da cabeça do penis.

Prova que a cobrança do dízimo hoje está fundamentada em uma idé especialmenteia equivocada usando passagens bíblicas fora de seus contextos, saiba como Ml.

João Paulo disse: 29 do setembro de 2010 às nove:22 AM Dr, eu to com 1 problema pelo pênis, a pele de que envolve este pênis ficou grossa e por dentro a mesma se encheu de carocinhos esbranquiçados e coça bastante, na parte interna do pênis que é envolvida pela pele começa a descascar. Saiba como devo tratar isso, e este qual seria isso doutor?

A uns 3 tempo notei umas bolinhas minusculas avermelhadas na glande e coroa do penis do meu marido. Ele diz qual nao co;a, nao arde, e nao incomoda de maneira alguma.. Este de que poderia ser?

Está aparecendo uma outra mancha dessa bem Ainda mais proxima a minha glandê.Gostaria por saber o que seria tal mancha e se é algo serio,ou qual terapia para a mesma. Desde já agradeço sua própria atenção!

este o marido está usando dores no anus, dica difícil sentar, ele já tomou 02 injeções por bezetacil e continua usando dores este que ele deve realizar ? ele deve Sondar 1 mfoidico urologista?

ALEX disse: 11 do setembro do 2009 às 11:30 PM doutor em saco escrotal saiu varias bolinhas parece uma espinha certos tem saido outros nãeste, esses dias estourou 1 elevado e saiu por dentro parece uma pedrinha branca, e dá a impressãeste de que é um pelo enrolado contudo sãeste varias doutos e esta horrivel a parte parece de que esta cheio do verrugas.

carlos disse: 14 do novembro do 2011 às 4:26 PM tenho bolinhas brancas minusculas na volta da cabeça e tenho passado cetaconazol pra fungos contudo ja usei 2 frascos de pomada e nao adiantou oq posso faser para acabar usando esses fungos se for fungos por qe nao doi e nao me emcomoda nunca na relaçao porém é so questao por estetica precisamente quando vou faser sexo oral as vezes minhas parceras perguntam e eu fico constrangido oq devo faser me ajuda ai dotor falo abrç…

Tiago eduardo disse: 24 por maio de 2009 às 1:44 AM Dr. tem Ainda mais do mes q surgiu uma ardencia na minha bexiga, e no meu penis, e alem disso o penis ta bastante fragil a tocalo, e tbm arde ao urina, e tbm o penis ta meio enrrugadinho, mas soh observando bem q veh , tomei dois remedios , doravante to tomando amoxilina site recomendado este q Têm a possibilidade de ser,,,,,,, mi ajuda

JOBSON disse: 19 de janeiro do 2010 às 5:55 PM Dr. certos tempo percebi qual saiu uma secreçãeste meia amarela da uretra e depois comecei a sentir qual ao urinar fica ardendo um pouco e depois de modo a. Doravante pararou por arde e por sair a secreçãeste amarela, as vezes qual sai uma secreção tranparente.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *